quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Luxo e realeza inspiram a coleção Outono/Inverno Amoreco

Princesas e príncipes são os protagonistas da nova coleção Outono/Inverno 2014 da Amoreco (Novo Hamburgo/RS). Inspirada no mundo da realeza, a marca traz ao mercado sapatos ricos em detalhes com a singularidade do trabalho feito à mão e o conforto do couro.
Pedrarias, bordados e aplicações em couro são os destaques da linha feminina, que se baseia em três estilos de princesa para compor as peças: delicadas, fashionistas e sonhadoras.  A delicadeza está representada pelos tons de rosa, marfim e nude, além de laços e aplicações suaves. O fashionismo traz as tendências da moda para o universo infantil, com o uso de tons escuros como o preto, o royal e o café, dos metalizados, do animal print, além de pedrarias arrojadas e modernas. Para as sonhadoras, a marca criou sapatinhos com aplicações baseadas na natureza, como flores em couro e bordados clássicos. Para esta linha a cartela de cores destaca o rosa antigo, o amarelo marfim e o vermelho.
                                    
Para os meninos, a marca apresenta a classe e a tradição dos modelos oxford e mocassim em cores como o marinho, o cinza e o chumbo. Tendência da moda internacional, os coturnos estão entre os destaques da linha masculina, idealizados em tons terrosos, verde e vermelho.

Venha nos visitar!

Estande coletivo da Prefeitura de Novo Hamburgo
Corredor 1
Espaço 75/78










Um comentário: