quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Amoreco na Couromoda!

A Amoreco se prepara para ir para São Paulo novamente. Desta vez, o evento é a Couromoda – uma das maiores feiras internacionais de calçados e artefatos de couro. A participação da marca é junto com a Prefeitura de Novo Hamburgo, e por lá será exposta toda a coleção Encantos, que apresenta o outono/inverno 2015. A coleção resgata o universo infantil e aplica nos sapatinhos, que são todos feitos através de trabalho manual e com materiais selecionados, como o couro de cabra, que é mais macio e permite transpiração ao pé da criança.

Saiba mais sobre a coleção:
A doçura dos sonhos, das brincadeiras e o colorido das flores do jardim são os pontos de partida da Amoreco para dar forma a coleção Encantos, que explora o universo infantil para o outono/inverno 2015. Flores feitas à mão, pérolas que formam árvores e aplicações em pedrarias e correntes estão entre os pontos fortes da marca para as estações mais frias do ano. Todos os sapatinhos são produzidos em couro de cabra, o que garante ainda mais conforto para o pé da criança, já que o couro é mais macio e permite ainda mais transpiração. Para as meninas, os modelos mais vistos serão os com biqueira arredondada estilo anos 60, botinhas presas ao tornozelo e também sandálias, já que a marca está muito presente no nordeste brasileiro. Na cartela de cores, o destaque está no preto e nos metalizados, mas há espaço para cores fortes como o roxo e o amarelo e também neutras como o nude e o branco, além do animal print, que está em praticamente todas as temporadas. Para os meninos, a marca aposta nos mocassins e tênis casuais com jogo de cores primárias.

Quem passar pelo espaço da Amoreco vai poder conferir de perto as novidades que a marca prepara para o inverno de 2015, sempre com muito amor!




Nenhum comentário:

Postar um comentário